Notícias
Mais Notícias
03
Jul
2013

Presidente do Sinditraux se reune com profissionais em Uberlândia

 

  

O presidente do SINDITRAUX, José Silvano Borges, esteve reunido na cidade de Uberlândia com profissionais Técnicos em Radiologia para tratar de assuntos inerentes à profissão.

Tratou também sobre questões relativas aos índices de reajustes salariais após decisão do Supremo Tribunal Federal que congelou o salário do Técnico em Radiologia em 1.090,00 (um mil e noventa reais).

O presidente destacou a importância da união dos profissionais em torno da questão salarial, principalmente por entender que as únicas formas de se conseguir reajustes de salários são através da convenção ou acordo coletivo de trabalho. E para que isso seja possível, é necessário que os profissionais se conscientizem que somente um sindicato bem representado pelos seus associados, será capaz de lutar contra as imposições do sindicato dos empregadores, que tem em sua direção, pessoas com entendimentos ultraconservadores que chegam ao ponto de contrariar a própria legislação.

O presidente se sensibilizou com a boa receptividade dos profissionais de Uberlândia que demonstraram um grande interesse em caminhar lado a lado com o sindicato e reconheceram o bom trabalho da atual gestão.

Vale destacar também que, a cidade de Uberlândia, representados neste encontro pelo Técnico Fábio David, será considerada um marco no desenvolvimento da nossa luta sindical.

 

            

Comente essa publicação

contate-nos