Notícias
Mais Notícias
03
Jul
2013

Reunião em Patos de Minas

 

 

O presidente do Sinditraux, José Silvano Borges, esteve na cidade de Patos de Minas onde foi recebido pelo técnico em radiologia do Hospital Regional (Fhemig), Eurípedes Silveira da Silva Júnior, e pode constatar os vários problemas que afligem os profissionais da região.

O técnico em Radiologia, Eurípedes Júnior, que é delegado pelo CRTR 3ª Região, relatou casos de total desrespeito ao profissional da radiologia, principalmente no tocante à carga horária exercida irregularmente nos quadros da Prefeitura de Patos de Minas na unidade de pronto atendimento. Foi verificado o descaso com os Técnicos da Fhemig no que se refere a não percepção do adicional de emergência e o questionamento sobre o critério da aplicação do adicional de insalubridade.

Apesar de tantos obstáculos quando a questão é servidor público, o Sinditraux se colocou à disposição para atuar naquilo que for possível, seja por via política e/ou por aproximação com outro sindicato que represente diretamente o servidor público.

O presidente do sindicato deixou previamente acertado com o Vereador João Bosco de Castro (Bosquinho) um encontro que deverá ser agendado pelo Técnico Eurípedes Júnior. O vereador se mostrou bastante receptivo e interessado em receber o representante dos profissionais e se colocou à disposição para, se possível, atuando dentro de sua competência, provocar o poder executivo na tentativa de resolução do problema.

Comente essa publicação

contate-nos