Notícias
Mais Notícias
03
Jul
2013

Reunião no Ministério Público do Trabalho 13/03/13

 

O SINDITRAUX, representado por seu Presidente e pelo Departamento Jurídico, esteve reunido com o Sindicato dos Hospitais, neste dia 13/03/13, no Ministério Público do Trabalho, para a realização da segunda audiência na tentativa de solucionar o impasse que já se arrasta há alguns meses.

O Sindicato, diante do descumprimento de leis trabalhistas pelo Sindicato Patronal, e da intransigência em não conceder o índice de reajuste de 8,5% pleiteado pela categoria para a CCTde 2013, protocolizou uma representação junto ao Ministério público, manifestando indignação, principalmente, com a questão salarial.

O Sindicato Patronal, mais uma vez, se colocou irredutível no índice de 5,5% proposto no início das negociações, e como o Ministério Público somente atua na mediação, fica impossibilitado de exigir a obrigação de fazer nos casos que envolvam questões salariais.

Diante disso, o Sindicato deverá convocar em caráter extraordinário, uma assembleia para a divulgação dos andamentos das negociações e discussões sobre decisões futuras.

Comente essa publicação

contate-nos