Notícias
Notícias Urgentes
07
Jul
2014
SINDITRAUX-MG CONVOCA ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA

SINDITRAUX-MG CONVOCA ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O SINDITRAUX-MG - Sindicato dos profissionais que trabalham com radiação e auxiliares do Estado de Minas Gerais, vem, por seu presidente, José Silvano Borges, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, deixar puúblico e convoca todos os membros integrantes da categoria de trabalhadores representados por este sindicato, na base territorial do Estado de Minas Gerais, a comparecerem na Assembleia Geral Extraordinária, que se realizará no dia 27, de janeiro de 2018, às 14:00h, na Avenida dos Andradas, n. 485 - Centro - Belo Hte, para deliberar sobre:

  1. Discussão e aprovação das formalidades legais para a cobrança e desconto da contribuição sindical obrigatória (Art. 8º e art. 149 da Constituição Federal), prevista nos arts. 545 a 610 da CLT, com as alterações promovidas pela Lei n. 13.467/2017.
  2. Deliberação acerca de procedimentos a serem adotados, inclusive quanto à notificação de autorização prévia e expressa aos respectivos empregadores e, ainda, para os casos previstos no art. 602 da CLT. Belo Horizonte, 12 de janeiro de 2018.

José Silvano Borges – Presidente. 

Comente essa publicao

contate-nos