Notícias
Mais Notícias
03
Jul
2013

SINDITRAUX-MG, MAIS UMA GRANDE VITÓRIA EM ACORDO JUDICIAL, clique.

 

O Sindicato dos Técnicos em Radiologia de Minas Gerais,  após notificação do Ministério Público do Trabalho da cidade de Governador Valadares, que relatava irregularidades que contrariavam as determinações legais nos serviços de radiologia do HOSPITAL SÃO LUCAS, interviu para que tal situação fosse regularizada. 

 

A empresa reconheceu que este tipo de prática contraria as normas trabalhistas, e diante disso, resolveu pela regularização das atividades nos serviços de radiologia do hospital, tendo assim, que contratar os profissionais que vinham prestando serviços de forma ilegal. 

 

Para resgatar os direitos trabalhistas até então violados, o SINDITRAUX-MG, através de seu procurador, Dr. Aílton Souza Costa, ajuizou reclamatória trabalhista contra o Hospital São Lucas, que em audiência de instrução da ação, foram homologados acordos, garantindo todos os direitos aos Técnicos em Radiologia, como: a retificação da data de admissão na carteira de trabalho, recolhimento do FGTS na conta vinculada de cada substituído, adicional noturno, férias, horas extras, décimo terceiro salário, etc. 

 

Ressalta-se que, todos os Técnicos em Radiologia ora representados pelo SINDITRAUX-MG, além de ter as suas carteiras de trabalho registradas, terão estabilidade no emprego durante cinco anos. 

 

Veja abaixo, o acordo homologado pelo Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz do Trabalho, Tarcísio Correa de Brito, que garante mais uma importante vitória do SINDITRAUX-MG na defesa dos Técnicos em Radiologia.

 

CLIQUE AQUI E BAIXE O PDF COM A SENTENÇA

 

Comente essa publicação

contate-nos