Notícias
Mais Notícias
07
Jul
2014

SINDITRAUX REALIZARÁ ASSEMBLEIA EM BH NO DIA 08/08/15; veja

 

 

CONVOCAÇÃO

 

O Sinditraux-Mg convoca os profissionais técnicos, tecnólogos e auxiliares em radiologia para participarem da assembleia que se realizará no dia 08 de agosto de 2015, na Rua Carijós, 244, 5º andar, centro, às 09:00h, para elaboração, discussão e aprovação da pauta da Convenção Coletiva de 2015/2016, entre outros assuntos. É a “lei estadual da nossa profissão”. Dentre as cláusulas a serem discutidas, estará o índice de reajuste da categoria, que deve vigorar a partir de outubro deste ano.

A sua participação deverá ser decisiva na definição do índice de reajuste do seu salário, pois juntos, podemos nos fortalecer perante o sindicato patronal, que normalmente ignora as nossas reivindicações.

Devemos agregar forças para que possamos avançar nas negociações. O sindicato é legítimo representante dos profissionais, mas não tem força suficiente para, sozinho, obter um acordo digno para a categoria.

A responsabilidade é de todos nós. Participe! Dê a sua opinião nas questões relacionadas aos profissionais da Tomografia, Ressonância, Biomédicos, adpf 151.

 

           Profissional, exerça o seu direito de manifestação.

Comente essa publicao

contate-nos