Notícias
Mais Notícias
07
Jul
2014

SINDITRAUX SE REUNE COM PROFISSIONAIS EM TEÓFILO OTONI

O presidente do SINDITRAUX, José Silvano Borges, esteve reunido com profissionais na cidade de Teófilo Otoni, no último dia 16 de agosto, na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, para debaterem sobre a pauta da convenção coletiva de trabalho e outros assuntos inerentes à categoria.

 

O presidente deu início à reunião fazendo um breve relato sobre o sindicato desde a sua criação e o seu momento atual. Falou das dificuldades encontradas no início, mas mostrou-se bastante otimista com o trabalho desenvolvido até agora. Contou que, pela primeira vez, o sindicato regionalizou as suas assembleias para a discussão, elaboração e aprovação da pauta da convenção coletiva de trabalho, o que demonstra a democratização das opiniões e garante o direito de participação de muitos profissionais.

 

Informou que, no momento atual, o sindicato se encontra com mais estrutura para contatar com as suas bases e ouvir os possíveis problemas enfrentados nas mais diversas regiões do estado. Disse também, que o sindicato está longe de ser forte nas suas atuações, devido ao tempo em que permaneceu na obscuridade, mas que caminha a passos largos em busca de maior credibilidade e no estreitamento das relações entre sindicato e trabalhador.

 

A reunião foi marcada pela presença de vários profissionais, Técnicos e Tecnólogos, e foram debatidos alguns temas ligados à profissão, foram também, relatados casos de descumprimento da legislação e as dificuldades encontradas nas relações de emprego.

 

Diante disso, o SINDITRAUX, através do seu presidente, se colocou à disposição dos profissionais e se comprometeu a tomar todas as providências possíveis na tentativa de solucionar as questões suscitadas.

Veja as fotos:

Comente essa publicação

contate-nos